sábado, 19 de setembro de 2009

O CQC vai acabar?


Segundo a coluna "Retratos da Vida" do Extra Online de hoje, pelo menos 5 dos 7 integrantes do humor-jornalístico CQC (Custe o que Custar) da Band estariam com conversas adiantadas com outras emissoras, já que o contrato dos mesmos se vence no final do ano.
Por exemplo, Marco Luque estaria estudando uma proposta para protagonizar um quadro no Zorra Total da Globo. Felipe Andreoli e Rafael Cortez estariam sendo sondados pela Record, enquanto Danilo Gentilli e Oscar Filho estariam com as negociações avançadas com a emissora do Bispo Mecedo.
Já Rafinha Bastos está praticamente confirmado no novo programa da Band, de nome "A Liga". O programa é da produtora do CQC original, a Cuatro Cabezas. Será um programa na linha do que vemos hoje no "Profissão Repórter", um pouco mais "sangrento" e com boas doses de humor. Só pra complementar, Rafinha poderá ter a seu lado nessa atração Marcelo Adnet da MTV.
O que vocês acham disso? CQC vai se deixar levar pelas cifras e perder a filosofia de um dos mais inovadores programas da TV brasileira? Esses rostinhos vão conseguir brilhar em outras emissoras?[
Eu, sinceramente, acho que não!
Fonte:
http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/09/18/debandada-vista-no-cqc-224188.asp


Marlos Araújo

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mais Amor e Sexo

Esta noite (04/09), após o Globo Repórter vai ao ar pela segunda vez o mais novo programa da Globo: Amor e Sexo.
Semana passada, na sua estréia, a nova idéia da Globo mostrou sua intenção. Apresentado por Fernanda Lima (modelo, atriz, apresentadora), o programa de auditório é uma espécie de revistinha eletrônica de curiosidades sobre o sexo...e o amor, bem parecida com aquelas revistas que fazem sucesso entre as adolescentes.

De uma forma descontraída, a novidade traz para público jogos de perguntas sobre o assunto, convidados da casa/famosos, possíveis casais formados pela apresentadora, dúvidas por telefone e enquetes na rua.

Para ajudar nas respostas, Fernanda Lima uni-se a sexológa convidada para o programa Carmita Abdo, além dos comentários do cantor Léo Jaime, responsável pelo som do Amor e Sexo.

A estréia, na última sexta-feira, marcou 18 pontos de audiência, num horário complicado, que é o fim de noite de uma sexta. Antes, a Globo estava exibindo a série Tudo Novo de Novo.

Possivelmente Amor e Sexo, dirigido por Ricardo Waddington, também ficará no ar por um período determinado, dependendo, claro, do público que assiste ao Globo Repórter.

Saskia Coutinho