quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tia Susana, que papelão!

Não sei muito bem o que se passa na cabeça da grande (não apenas em dimensões!) Susana Vieira. Desde a morte de seu ex-marido, o policial Marcelo Silva que percebemos certas atitudes comportamentais da atriz que não condizem com o que os brasileiros acompanharam nas últimas décadas.

Baixada a poeira do caso de adultério sofrido por Susana (que encheu a pauta de colegas como Sônia Abrão) e o falecimento de Marcelo, a atriz deu um tempo na mídia e parecia que se reservaria por um bom tempo. Mas foi só chegar o carnaval que Susana esquentou os “tamborins” de tal forma que nunca mais abandonou as páginas de Cultura e Arte da maioria dos jornais diários (isso é uma crítica) e os sites e programas de fofoca.

Primeiro Susana aparece com um novo pretendente: o “mágico” (rs!) Sandro Pedroso. Mesmo “com a boa intenção” de fugir dos flashes ela não se opôs em dizer que estava de “namorandinho”. Muito se especulou sobre o relacionamento, alguns diziam que era o golpe do baú, muitos afirmaram que Sandro nem da fruta gostava, mas o romance dura até hoje. O amor é tão forte que o “mágico” agora também é produtor da nova peça da atriz. Os dois enfrentam uma grave doença. Sandro não pode viver sem os “flashes” e Susana trata muito bem de medicá-lo.

Mas, esse blog é de notícias de TV, não de namoros. O que vem ser colocado em discussão aqui é sobre a postura de Susana defronte às câmeras. Na festa popular supracitada, entregaram um microfone do Vídeo Show a atriz, que não se conteve. Proclamou sem papas que era “a nova Hebe”. E ninguém mais a segurou. Nem a repórter do mesmo programa, Geovana Tominaga, que ao fazer uma entrevista ao vivo com Susana comentando da sua participação no “humorístico” A Turma do Didi de Renato Aragão esta semana, foi protagonista de um acontecimento bizarro. Com uma modéstia gutural Susana olhou para a jovem repoórter e disse: “Olha, com licença eu vou pegar o microfone dela porque eu não tenho paciência com quem está começando, e ela tá começando e eu sou mais agitada!” e tomou o instrumento de trabalho da bela nissei.

Que audácia!

Que papelão, para uma senhora, Dona Susana...

Vamos ver se usa os anos de experiência e conquista enfim a humildade que os grandes profissionais relutam para adquirir.

Os fãs da “Senhora do Destino” não se injuriem comigo. Estou defendendo minha classe. E desejo, profundamente, que ela não se restrinja a essas participações em programas humorísticos e possa voltar a viver grandes mulheres como Branca Letícia, Lorena, Rubra Rosa, Maria do Carmo e etc.

Ah! Lembrando sempre que Michael Jackson começou assim...

Marlos Araújo

marlos.araujo@hotmail.com

6 comentários:

  1. Criticas altamente verdadeira, é tem gente como a nossa "amiga" Suzana que não tem noção do ridículo o que elas querem mesmo é aparecer. Suzana vai sempre parecer uma recém saída do BBB sempre querendo ser noticia.

    Até que fim Marlos um post no blog parabéns o texto esta ótimo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gleysciane!

    Olha o que aconteceu...
    Tia Susana perdeu uma participação no Estrelas. Retaliação de quem é poderoso mesmo... Boninho!

    ResponderExcluir
  3. A atitude da atriz foi realmente um baita desrespeito....
    Agora ao que parece ela não está muito bem da cabeça, pois vem agindo como se estivesse em final de carreira, anda pedindo trabalho e aceitando qualquer coisa. Ela tome no cuidado nos seus pedidos...pois se os produtores de cinema adulto escutarem ela vai ser convidada para fazer um filminho.

    Bem vindo de volta Marlos.

    ResponderExcluir
  4. Ontem no CQC vi a cena pela primeira vez (no dia em que foi ao ar apenas ouvi)e uma coisa me impressionou: a personalidade de Giovana Tominaga.Quando Suzana toma o microfone da mão dela, a japinha diz algo como: Vc vai querer me ensinar agora??..... Simplesmente fantástico,por mais que esteja começando como a sexagenária atriz afirmou, essa japonesa vai longe.

    ResponderExcluir
  5. Eu perdi essa cena...mas aposto na nova repórter...ela deve ter se saido bem, apesar do desrespeito da atriz.

    Saskia Coutinho

    ResponderExcluir
  6. Clara Marinho -
    Coisa de cabeça que nada gente, isso se chama desamor, depois que o falecido ex marido da atriz a abandonou por uma jovem estudante ela pirou o cabeção, deve ser peso pra uma sessentona que se acha a rainha da velha guarda brasileira ser trocada por um broto, diga-se de passagem jovem e loiraa kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Pois é Susana, parece que vc nao anda mais com tudo em cima, muito menos a cabeça e o se mancoooll!!

    ResponderExcluir